guuportela@gmail.com Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Miranda Cosgrove: Equilibra uma carreira no treinamento e na educação.


O site Oregon Music News fez uma matéria + entrevista com a Miranda Cosgrove que fala sobre Faculdade, amigos, interesses musicais, novo álbum em breve e a divisão de carreira e estudos. Veja a seguir: 


"Miranda Cosgrove pode ser melhor conhecida como Carly Shay, a personagem central da série de TV iCarly, mas ela é muito mais do que apenas uma atriz talentosa. Cosgrove é um rosto da marca Neutrogena, um destinatário recente do Prêmio Crossover no Young Hollywood 2012, e uma artista de sucesso, para citar apenas algumas de suas realizações.

Com todas as suas realizações, Cosgrove poderia ser pretensiosa, aproveitadora e presunçosa, mas ela não é nenhuma dessas coisas. Em vez disso, ela é genuína, acessível, e os pés no chão, e esses atributos percebi claramente durante o tempo que a Oregon Music News passou a aproximar-se com ela, falando sobre seu amor pela música e sua turnê de verão.
Um caçador de talentos, na cidade natal de Cosgrove, de Los Angeles descobriu sua personalidade afável no início, e Cosgrove começou a trabalhar em comerciais com 3 anos de idade.

"Eu sempre amei a música. Comecei a ter aulas de canto quando eu era muito jovem, cerca de 5 anos, e então eu queria tocar guitarra também. Quando eu tinha 8 ou 9, eu comecei a ter aulas " explica Cosgrove


Com seu álbum de estréia em 2007 centrado em torno do tema de iCarly, "Leave It All To Me", que ela canta com o ex- estrela da Nick, Drake Bell, do show Drake & Josh, Cosgrove poderia deixar-se limitada com isso. Em vez disso, Cosgrove trabalhou duro e desenvolveu o seu próprio som que preenche o seu bem-arredondados lançamentos, como o álbum Sparks Fly, lançado em 26 de abril de 2010, e seus EPs, About You Now, lançado em 3 de fevereiro de 2009, e manutenção alta , lançado em 11 de março de 2011.

"Meu som é pop rock, mas eu gosto de adicionar minha própria borda e torcer para ele. Eu acho que muitas das músicas que eu escrevo e cantar são sobre relacionamentos e coisas que as pessoas da minha idade passam ", diz Cosgrove.

Enquanto os cantores adolescentes que cantam sobre relacionamentos adolescentes são tão comuns como chuva, as letras de Cosgrove são refrescantes e ressoam com os espíritos resolutos, que capacitam o ouvinte, enquanto os ganchos dinâmicos são difíceis de resistir. Talvez isso aconteça porque Cosgrove canta com o coração sobre as experiências de vida que significam algo para ela.


"Quando estou gravando eu sempre imagino as pessoas em seus carros ouvindo a música que eu faço á bom tempo, então espero que eles se divertem e se relacionam com ela, porque para mim, as músicas que eu realmente gosto são sobre relacionamentos e as minha canções incluem coisas que eu já passei ", explica Cosgrove.

Cosgrove não perdeu muito tempo cantando sobre angústia adolescente. Crescer, sair com os amigos, passar, e apreciar os aspectos positivos de relacionamentos pessoais são áreas férteis onde ela encontra o seu significado, ao invés de chafurdar na angustiante tristeza.

Como 'Kissin U", eu escrevi essa canção sobre o meu primeiro relacionamento com um cara que eu realmente gostei, e ele é uma espécie de bom agora, porque cada vez que eu escutar, eu tenho que lembrar de todos os tempos do divertimento que eu tive com ele . Eu acho que  uma canção para mim quando eu tenho uma história que se passa com ele, porque quando estou no palco, isso me ajuda a chegar a ele, porque eu consigo me relacionar com ele ", observa Cosgrove.


Encontrar um assunto que ninguém pode se relacionar é um tema para Cosgrove, e certamente, a natureza todos os dias de suas canções inspiram seus fãs. Mas Cosgrove tem a capacidade de se conectar com os fãs, também vem em grande parte de sua vivacidade, seu senso de humor, e seu entusiasmo contagiante. Na verdade, quando solicitada a descrever a si mesma em uma palavra, ela riu e respondeu: "provavelmente boba."

Essa habilidade saudável para não levar-se demasiado a sério é um segredo do seu sucesso contínuo, e os fãs se relacionam com sua autenticidade, mostrando o seu apreço.

"Quando estou no palco, eu adoro ver todas as pessoas com camisas que têm iCarly em si, ou com roupas que eles fazem especialmente para o show. Isso é muito doce! Eu adoro quando as pessoas fazem outras coisas também, como sinais ou qualquer coisa especial que se destaca. Eu sempre fico muito empolgada com esse tipo de coisa ", diz Cosgrove.


Cosgrove estará trazendo seu show para Hillsboro como parte do Condado de Washington Fair, que vai de 26 de julho através de 29 de julho. Cosgrove canta às 7:30 pm em 29 de julho.

"O público pode esperar para ver de energia muito alta para todas as músicas do show. Praticamente todos elas são realmente otimista. Estou realizando algumas músicas novas que eu gravei durante a última turnê que estava em que eu nunca tocada ao vivo, e eu também tenho um Medley de músicas que são minhas músicas favoritas no momento ", Cosgrove diz.

"Eu gosto de escutar a música chamada There Will Be Tears"." É uma música de boa potência, no palco, as pessoas estão geralmente acima e dançam e eles ficam realmente histéricos. Eu gosto de realizar o medley, também. É divertido de entrar em todas as minhas canções favoritas que eu ouço no rádio e eu tenho no meu iPod. As pessoas sempre sabem todas as músicas e cantam junto o tempo todo! "Cosgrove acrescenta.


Uma coisa é certa, o público pode manchar a coisa real, e quando ver e ouvir um artista tão envolvido em seu ofício, como é claramente Cosgrove, ela faz a diferença. Cosgrove não tem medo de jogar-se no palco como outros fortes performances femininas que ela admira.

"Eu amo Gwen Stefani. Eu vi o seu desempenho, algumas vezes em conjunto e eu acho que ela é incrível! Ela realmente tem seu próprio estilo e ela não tem medo de ir lá e fazer sua própria coisa. Eu adoro isso nela. Eu também adoro a Lady Gaga e Katy Perry, "nota Cosgrove.

Com tantas opções comerciais e profissionais abertos para ela, seria fácil para Cosgrove se concentrar apenas na indústria do entretenimento, mas é louvável ao saber que ela vai fazer faculdade este ano como um calouro de entrada.

"Eu estava indo inicialmente para ir para a NYU, mas decidi ficar em Los Angeles e ir para a USC, porque eu realmente queria continuar atuando e trabalhando em minha música. Estou animada para equilibrar escola atuando e cantando. Eu estou imaginando tudo para fora agora. Eu definitivamente quero lançar algumas músicas novas e voltar para o estúdio para iniciar a gravação de álbum novo muito em breve ", diz Cosgrove.

Encontrar uma forma de fazer isso tudo não deve ser demasiado difícil tarefa de Cosgrove. Ela tem conseguido evitar a multiplicidade de armadilhas que aguardam atores mirins, especialmente aqueles que foram na indústria por enquanto tem Cosgrove.

"Eu acho que o que me ajuda muito é que eu vivi em Los Angeles, toda a minha vida porque eu ainda tenho minhas duas melhores amigas que eu conheci sempre. Eu literalmente tenho sido amiga delas desde o jardim de infância. Eu mostrei canções antes de liberá-las e pedir-lhes que gostam mais. É bom sempre saber que eu posso contar com eles. Eles são os melhores! ", Afirma Cosgrove.



Manter amizades fortes e ter o apoio de sua família, sem dúvida, contribui para a sensibilidade de Miranda Cosgrove ser bem equilibrada, mas ela sempre foi fiel a si mesma e mostra em tudo o que ela faz.


Não perca Miranda Cosgrove tocar ao vivo em 29 de julho no Complexo Washington County Fair. Abertura dos portões às 16:00, show começa às 7:30 pm. Os bilhetes são $ 20 adiantado, $ 25 na porta. Admissão geral, nenhum assento reservado, todas as idades.


  créditos: mcosgrovenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário